quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quadro novo no Blog

Boa tarde Senhoras e Senhores Moças e Rapazes!
Hoje vou estrear um quadro novo no blog, estou abrindo uma nova pagina no blog por nome de composições, e daí?
E daí que eu gostaria que vocês leitores ouvisse, essas que são minhas composições e me ajudassem a nomeá-las como forma de dinamizar o quadro.
A principio esse quadro não terá tanta frequência, pois com a faculdade não me sobra tempo para compor as musicas, (isso da muito trabalho, acreditem!!!) mas o material que eu já tenho vou postando semanalmente, e o pessoal vai dando o Feed ai com os nomes para as musicas.
Colocarei abaixo o link para a pagina das musicas e o nomes mande por e-mail ou comentário aqui nesse post.



CLICK AQUI





saudações musicais a todos!!







Sempre lembrando, caso tenham alguma duvida, me perguntem, eu sabendo responderei de imediato, caso não saiba pesquisarei para responde-los!!
Caso não consigam perguntar aqui pelo blog, meu e-mail é ciclofonsecaweb@hotmail.com Perguntem a vontade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário